top of page

O código de conduta da Fundação Tenda trata dos valores básicos de uma boa causa: respeito, abertura, confiabilidade e qualidade.

 

A Fundação Tenda presta contas a seus doadores e à sociedade sobre como a receita é gasta.

O Código de Boa Governança faz parte da SBF e trata da governança de instituições de caridade, supervisão, responsabilidade e bom relacionamento com todas as relações importantes da instituição de caridade (doadores, voluntários, beneficiários, etc.).

 

 

Procedimento de reclamações
Você não está satisfeito com a política da Fundação Tenda ou está insatisfeito com nosso serviço? Entre em contato conosco e compartilhe sua insatisfação.

Agradecemos seus comentários, pois nos dá a oportunidade de aprender e melhorar como organização. Isso nos ajuda a servir melhor nossos patrocinadores e doadores.

A Fundação Tenda leva todas as reclamações e / ou comentários a sério. Faremos sempre o nosso melhor para tratar a sua reclamação o mais rapidamente possível e para responder e resolver de forma satisfatória.

Nosso objetivo é tratar as reclamações em dez dias úteis.
Se em situações específicas se verificar que no prazo de dez dias isso parece inviável, informá-lo-emos e indicaremos o prazo em que poderemos responder de forma substantiva à sua reclamação.
Todas as reclamações que recebemos são registradas. As reclamações são relatadas periodicamente e discutidas entre si.

bottom of page